Mensagem do Presidente da Comissão Política

01-06-2012 00:00

Cara(o) Camarada

O sucesso de uma organização partidária assenta cada vez mais na troca e disponibilidade de informação. Por isso, é importante esta aposta nas novas tecnologias e, em particular, na internet, como meio de aproximação e de participação. O trabalho em equipa e colaborativo é cada vez mais importante, porque evita a dispersão, une esforços e permite obter melhores resultados. Assim, com a criação deste sitio na internet, o PS Lamego pretende disponibilizar um espaço aberto a todos os militantes e simpatizantes, para que possam ter acesso a todas as informações provenientes do exercício do trabalho partidário.

O que se deseja é que os militantes e simpatizantes possam acompanhar com regularidade a vida interna do partido para, assim, estarem mais esclarecidos acerca das acções que vão sendo desenvolvidas.

Deste modo, os militantes poderão exercer com mais consciência e de forma mais activa a sua militância, aumentar a sua motivação e grau de comprometimento com os princípios, causas e valores do PS, mas também com as solicitações e desafios a nível nacional e local.

Quero mobilizar todos para a criação de um projecto de alternativa credível no âmbito da política autárquica. Mostrar que o PS está preparado para ajudar Lamego, acreditar na esperança de uma forma de fazer política melhor do que a realizada nestes últimos oito anos pela coligação do PSD e CDS-PP.

Apelamos à participação de todos com as suas propostas.

 

O Presidente da Comissão Política

Manuel António Rebelo Ferreira