Inauguração da nova Sede do PS – Lamego

21-10-2012 21:00

Decorreu hoje a inauguração nova sede do PS - Lamego, na rua de Almacave, n.º 84. Estiveram presentes: o Presidente da Federação PS - Viseu João Azevedo; o Presidente Adjunto António Borges; os deputados do PS pelo círculo de Viseu José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto; militantes da concelhia de Lamego; e simpatizantes socialistas.


 

A inauguração da nova sede do PS foi um acontecimento marcante para a vida interna e externa do PS Lamego. Representa o cumprimento de um objetivo já ambicionado pela Comissão Política e promoverá uma nova abertura a todos os militantes, simpatizantes e lamecenses, de forma a envolver toda a sociedade civil com a vida partidária socialista no concelho.

Este espaço vai permitir o encontro, convívio, confraternização e dinamização do trabalho político que o PS em Lamego enfrentará. Será um lugar onde todos, com todos poderão debater ideias e contribuir para a construção de um PS mais forte e motivado em prol da defesa da cidade e do concelho.
Hoje consubstanciou-se a união e a partilha, num espaço que pretende ser a sede da criação de projetos alternativos ao atual executivo camarário PSD/CDS-PP, granjeando uma imagem de confiança, de fiabilidade e força de mudança num futuro melhor para Lamego.

O Presidente da Comissão Política acredita que nesta sede reflorescerá o vigor do PS Lamego em conquistar a Câmara Municipal, mostrando a sua disponibilidade para se candidatar às eleições autárquicas, facto que mereceu grande reconhecimento por parte do Presidente da Federação Distrital Socialista.

Manuel Ferreira, congratulou-se ainda com a presença de todos na inauguração da nova sede, afirmando também que se sente muito honrado com a presença do Presidente da Federação Distrital do PS Viseu, do Presidente Adjunto da Federação e dos deputados do círculo de Viseu. Reconheceu também o empenho de todos aqueles que se empenharam e contribuíram para a realização da inauguração e assume já como objetivo a definição e execução de uma estratégia que leve o PS Lamego a vencer as próximas eleições autárquicas.