Comunicado do Secretariado do PS Lamego

01-07-2014 21:37

Comunicado do  Secretariado do PS Lamego

 

Reunido o Secretariado da Comissão Política Concelhia do PS Lamego em 29 de Junho, deliberou o mesmo, por unanimidade, expressar o seguinte:

1 - Repudiar o ataque despudorado e ignóbil, e de conteúdo hilariante face ao desconhecimento demonstrado, exarado no texto subscrito por Carlos Magalhães a propósito das actividades que têm vindo a ser desenvolvidas pelo PS Lamego, liderado pelo seu Presidente, e da actuação dos vereadores eleitos por este partido. 

2 - No texto em referência ressalta uma absoluta ignorância relativamente aos factos que aborda, assim como um acefalismo no que respeita às regras de funcionamento estatutário do Partido.

3 - O contacto directo e permanente que tem vindo a ser realizado com os eleitores e militantes do PS tem demonstrado, por parte destes, um juízo de valor muito positivo relativamente ao comportamento político do líder do PS Lamego e dos vereadores eleitos por este partido.

4 - O Secretariado do PS Lamego lamenta que alguns militantes, que não lograram atingir os resultados de vitória que pretendiam, mantenham uma atitude irresponsável, colocando os seus interesses e ambições pessoais como móbil da sua acção partidária, num total desrespeito pelos órgãos democraticamente eleitos.

5 - Sendo notório que tal texto tem como objectivo fomentar a intriga, a mentira, a discórdia em redor da liderança do Presidente da Concelhia do PS Lamego democraticamente eleito por larga maioria dos militantes da secção, o Secretariado afirma total apoio e confiança na pessoa do líder do PS Lamego e simultaneamente vereador do PS, bem como na estratégia e actividade política que tem vindo a desenvolver.

6 - Repudia-se qualquer tentativa de desestabilização e divisão da Comissão Política. O Secretariado do PS Lamego apela a todos os seus simpatizantes e militantes para que, de uma forma responsável e empenhada, contribuam para um PS mais forte, coeso e pró-activo.