Secretariado reúne em Penude com militantes

02-11-2012 23:21

 

No passado dia 1 de Novembro, o secretariado do PS deslocou-se à freguesia de Penude para realizar uma reunião com os militantes daquela localidade. Foi uma reunião que contou com a presença do representante do PS na Assembleia de Freguesia, Telmo Gonçalves

Depois de uma saudação inicial, o Presidente da Comissão Política chamou a atenção para a importância de o Partido estar unido à volta de um projecto comum e destacou a necessidade de se construir um discurso de consenso, que motive os militantes e que transmita força para a sociedade civil. Realizou um diagnóstico da acção do executivo da coligação nestes últimos anos e mostrou a fragilidade de algumas iniciativas, alertando para a situação incómoda em que se encontram as finanças do município.

Também Telmo Gonçalves apresentou alguns exemplos de decisões duvidosas e problemáticas que a Junta de Freguesia tomou, e que não foram benéficas para a Junta e para a freguesia. Por fim, e depois de breves intervenções por parte dos presentes, discutiu-se o futuro da freguesia e decidiu-se continuar um trabalho de afirmação e expansão do partido em Penude.