PS Lamego – Plenário de militantes e magusto

16-11-2014 11:22

No Sábado, dia 15 de Novembro, pelas 15 horas, na Associação Desportiva de Avões, realizou-se um Plenário de militantes do Partido Socialista com a presença do Presidente da Federação Distrital, António Borges, e os membros do secretariado da Federação, a que se seguiu um magusto.

Num clima animado de grande motivação e confiança, o Presidente da Federação Distrital realçou a importância da estrutura concelhia do PS Lamego no Distrito e pediu aos militantes e simpatizantes que se unam e se mobilizem, no sentido de ganhar as próximas eleições legislativas e autárquicas.

Assim, mostrou-se disponível para ajudar o Presidente da Concelhia Manuel Ferreira a desmascarar a gestão ruinosa do actual Presidente da Câmara, Francisco Lopes.

Com sala cheia, o Presidente da Comissão Política, Manuel Ferreira, teceu duras críticas à actuação da gestão municipal por parte do executivo da coligação do PSD e CDS-PP e prometeu um partido vivo, atento e enérgico, pronto a assumir um novo rumo para o Concelho.

Das intervenções dos vários oradores, foi unânime a ideia de que Lamego regrediu e perdeu a importância que já teve na região. Condenaram-se os investimentos e as obras megalómanas que em nada beneficiaram a vida dos lamecenses e que contribuíram para o endividamento excessivo das finanças do município. Falou-se da desagregação da coligação e da crise que esta vive com a suspensão do mandato do vice-presidente da Câmara, Eng.º José Pereira.

O PS, tem assim, uma forte possibilidade de voltar a comandar os destinos da autarquia lamecense, pois está a realizar um trabalho sério, responsável e crítico, que leva a que as pessoas progressivamente acreditem nos seus projectos e ideias.

Por fim, em amena cavaqueira degustaram-se umas castanhas, conjuntamente com boa bola de Lamego e um tinto da região.