Novas do Multiusos…

08-05-2013 09:17

 

Já sabíamos que rapidamente o Multiusos passou de obra de arte admirável, de pérola do regime deste executivo municipal, de descendente querido, amado e legítimo, para uma obra que é uma autêntica caixa de Pandora, onde não há mal que lhe não venha.

Estamos perante uma obra ruinosa, resultado das opções megalómanas do Presidente e que levou as finanças do município a uma situação caótica.

Como se já não bastasse a discutível opção de levantar um pavilhão daquela natureza e naquele espaço, até a construção acabou por correr mal. Está assim, desde há algum tempo, instalada uma grande dor de cabeça e uma grande embrulhada em redor do pavilhão Multiusos.

Mas mais grave é o facto de o executivo municipal, acerca do problema, “se ter fechado em copas”, como diz o povo, isto é, tem andado a “assobiar para o lado”, não fornecendo quaisquer informações sobre o verdadeiro estado do imóvel aos lamecenses.

Os lamecenses querem saber se existem ou não defeitos na obra… de que natureza são as deficiências… o que motivou esta anormalidade no processo de construção… se a empresa responsável pela edificação da obra assumiu os defeitos de construção… quem está a fazer as necessárias correcções… para quando o fim da intervenção, isto é, da recuperação definitiva…

Um governo municipal responsável, no mínimo e no interesse público, porque de dinheiros públicos também se trata, deve informar os seus munícipes sobre o estado dos investimentos que leva a cabo.

 

Manuel Ferreira

Presidente da Comissão Política