Comissão Política do PS de Lamego decidiu por unanimidade indicar Manuel Ferreira candidato do PS à Câmara Municipal

15-11-2012 00:54

Em reunião realizada no dia 15 de novembro, na sede do PS Lamego, a Comissão Política sufragou por unanimidade Manuel António Rebelo Ferreira como próximo candidato à Câmara Municipal de Lamego.

 

O Presidente da Comissão Política e agora candidato às autárquicas de 2013, salientou as linhas gerais do projeto autárquico do PS Lamego e que nortearão o trabalho eleitoral: a importância da moralização da prática política autárquica, nomeadamente no que concerne ao reequilíbrio das finanças públicas; a revisão das taxas autárquicas, que no caso do concelho são avultadas e penalizam a vida financeira dos lamecenses; a importância em apoiar e incentivar a dinamização das empresas sediadas ou que se queiram sediar em Lamego; a reabilitação do comércio tradicional; a defesa de uma visão integradora do município, e apoio inequívoco às freguesias; a defesa intransigente de serviços de proximidade em todas as modalidades sociais; bem como a aposta numa visão estratégica para o desenvolvimento do concelho que passará pelo turismo e dinamização da cultura.

Lamego necessita de políticas tecnicamente bem fundamentadas porque, com as atuais políticas do executivo camarário o concelho entrou num ciclo imparável de declínio financeiro. Com uma política de Verdade, Responsabilidade e Transparência devolveremos o futuro e a esperança aos lamecenses. Esta candidatura para além de ser um sinal de esperança para o concelho, pretende protagonizar uma nova forma de estar na vida política com  estratégia de futuro, de forma a ganhar a confiança dos lamecenses.